Outubro 2007
 
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O QUE FAZ COM QUE UMA EMPRESA SEJA
COMPETENTE EM REPAROS DE INSTRUMENTAIS?


Grande habilidade técnica e capacidade real de serviço.


Possuir excelência em laboratórios de reparos de instrumentais cirúrgicos.
A habilidade dos técnicos e os reparos efetuados, sem comprometimento da estrutura dos instrumentais.
Rigoroso e contínuo programa de certificação dos profissionais (técnicos habilitados).
Mão de obra especializada.
Garantia nos serviços prestados.
Orientação / treinamentos para enfermeiros (CME´s / CC´s).
Integridade em relacionamentos com os clientes.
Logística perfeita de atendimento (coleta / entrega / prazo).
Benefícios práticos para CME/CC.
Redução de Custos - Administração.

 
 

Você nunca descartará prematuramente um instrumental ainda viável.

“Instrumentais cirúrgicos que funcionem adequadamente” - isto é tudo o que um bom cirurgião pede, embora muitos continuem a se queixar que os hospitais simplesmente não lhes fornecem, rotineiramente, instrumentais perfeitamente alinhados, rearticulados e/ou "afiados". Quando um instrumental cirúrgico quebra ou necessita de manutenção, nem sempre poderá ser emitida uma ordem de compra solicitando a sua substituição - e substituí-lo, muitas vezes, significa sacrificar um instrumental em bom estado, pelo simples fato de poder obter um outro rapidamente.


Atualmente são oferecidas opções de reparo
s que permitem não apenas cuidados adequados com os instrumentais, mas economizam dinheiro e maximizam a vida do instrumental ao mesmo tempo. Uma empresa qualificada que faça reparos de manutenção pode trazer vantagens significativas para sua empresa.

Numa época de verbas reduzidas, importante que os gestores considerem a preservação de instrumentais a longo prazo, ao invés de substituições constantes.

Um Reparador de Instrumentais x Vários

A recuperação de instrumentais, e principalmente a manutenção preventiva dos mesmos devem ser tratadas com a maior importância; por isso a seleção

 

do fornecedor deve ser muita bem feita, tecnicamente falando. Direcionar o seu instrumental a ser recuperado para várias empresas é preocupante: se alguma coisa sair errada, certamente será mais difícil apurar a devida responsabilidade quando não se tem certeza qual fornecedor foi responsável pelo erro. Assim, faz sentido limitar a escolha para reparo em um prestador, formalizar e gerir um Contrato, ao invés de usar algumas empresas, quando se torna mais difícil controlar a qualidade do prestador de serviço e estabelecer um relacionamento contínuo.

Manutenção Preventiva

Visitas rotineiras de um técnico podem fazer com que o hospital seja mais eficiente por estar, na verdade, enfrentando pequenos problemas antes que se tornem grandes e de difícil solução e, consequentemente, muito mais caro para o hospital. O técnico pode, também, prevenir problemas causados por mau uso ou uso inadequado e demonstrar formas de evitar danos dispendiosos. O objetivo deve ser uma manutenção preventiva que preserve o instrumental indefinidamente.

Alguns hospitais com menos recursos funcionam com uma quantidade limitada de caixas, resultando em aumento no uso e aceleração do desgaste natural. Por causa desta deficiência, estes hospitais não podem ficar sem as caixas cirúrgicas e uma empresa de recuperação competente irá implantar o Programa de Manutenção Preventiva e dedicar atenção e maior rapidez na entrega - uma solução viável para suas necessidades.

 
 

 
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